top of page

O MÉTODO

Core Feminine é uma jornada pessoal que ajuda a mulher a compreender mais profundamente a si mesma e o lugar na vida onde ela escolhe estar. Tomando consciência da corporeidade, ou seja da teia que forma o feminino desde a anatomia da pélvis à ancestralidade feminina da qual a mulher pertence – nós podemos conhecer onde os bloqueios acontecem, nas dimensões físicas, emocionais, mentais, sociais e espirituais. Esses bloqueios nos impedem de alcançar vitalidade, alegria, flexibilidade, tônus, força, leveza e outros atributos que cada uma, individualmente, almeja para sua vida.

O Core Feminine utiliza os princípios da Core Energetics:

- a cartografia da consciência,

- as práticas corporais como diagnóstico e tratamento,

- o entendimento das estruturas de defesa de caráter e,

- as compreensões de espiritualidade trazidas pelo guia, nas palestras da Eva Pierrakos.

Juntos, esses princípios estão disponíveis e direcionados para o auto-conhecimento e para a auto-transformação da corporeidade do feminino na mulher.

Core Feminine é uma jornada de intimidade com o feminino e que, em diferentes estágios, ajudará a mulher a encontrar a guiança interior e o Core, o centro nutridor da vida.

Nós mulheres temos um verdadeiro anseio de saber o que é o feminino. Encontra-lo dentro de nós mesmas, individualmente e coletivamente, é o maior presente que podemos nos dar.

bottom of page